Sistema biométrico deve ser instalado em Campina Grande até setembro

Fonte: Portal Paraíba Bus Há exatamente uma semana foi inaugurado o novo sistema de bilhetagem eletrônica do sistema Campinense. Pois bem, até então, uma das promessas mais citadas semanas antes da ...
Fonte: Portal Paraíba Bus

Novo+Registrador%255B5%255D
Há exatamente uma semana foi inaugurado o novo sistema de bilhetagem eletrônica do sistema Campinense. Pois bem, até então, uma das promessas mais citadas semanas antes da implantação do novo sistema, a identificação biométrica por meio da impressão digital não tinha sido falado, ou de fato instalado. Hoje recebemos uma informação ainda não oficial de que o sistema biométrico será implantado sim e que o mesmo deverá estar em pleno funcionamento até o mês de setembro. Agora resta a população esperar para que venham os benefícios do novo sistema.

Com relação aos problemas citados aqui no Portal Paraíba Bus na última segunda-feira foram aos poucos se normalizando e o uso do novo sistema  se tornou rápido e fácil como o do antigo. Para o desbloqueio dos cartões que não eram reconhecidos pelos novos validadores o Sitrans, Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Campina Grande, disponibilizou uma atendente para desbloquear os mesmos no Terminal de Integração, além de estender o horário de funcionamento de sua sede na Rua Irineu Joffily, 227 – Centro, que agora vai das 7hs ate as 18hs sem intervalo para almoço.