Briga em ônibus termina com jovem ferido com sete tiros

Fonte: Portal Correio

Um menor de 17 anos de idade foi ferido com sete tiros de revólver no interior de um ônibus que fazia a linha 203, no bairo do Varadouro, em João Pessoa. A tentativa de homicídio aconteceu quando a vítima se deslocava para uma danceteria no bairro do Rangel, também na Capital. Leiam e saibam mais sobre essa ocorrência!

De acordo com informações do capitão José Carlos Ramalho Júnior, do Centro de Informações da Polícia Militar da Paraíba (Ciop), a tentativa de homicídio aconteceu depois que  Iramilton Ferreira da Silva se desentendeu com um indivíduo que também estava dentro do ônibus da Empresa Transnacional.
Eles discutiram e em seguida o homem passou a atirar, tendo efetuado sete disparos de revólver calibre 38. Logo após a tentativa de homicídio o acusado fugiu e a vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, ode está internado.
Iramilton Ferreira foi ferido com quatro tiros nas costas, dois na cabeça e um no pescoço. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.