Ônibus de turismo vira na PB 018 e deixa uma passageira gravemente ferida

Fonte: PB Agora
 Matéria/Texto/Fotos: Aguinaldo Mota

Os motoristas que passaram pela estrada na PB 018 presenciaram uma situação atípica, um ônibus de turismo virado, no município de Gurigi, distrito de Conde. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (20), deixando uma mulher gravemente ferida.

As informações repassadas pelas testemunhas indicam que o motorista do ônibus perdeu o controle após a tentativa de evitar uma colisão com outro veículo. O motorista, Sérgio do Nascimento Silva, 54, livrou-se de bater num carro de pequeno porte, que teria realizado uma manobra imprudente. Mas infelizmente perdeu o controle e tombou.

A passageira do ônibus, Francenilda Araújo, 32 anos, teve uma fratura e vários ferimentos e foi encaminhada para o Hospital de Trauma em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança