Jovem se nega a entregar celular para assaltante e acaba morto na PB

Fonte: G1 Paraíba Com foto de: Walter Paparazzo Um homem assaltou um ônibus e ainda matou um passageiro que se recusou a entregar o celular. O caso aconteceu na  rua das Trincheiras, no bairro ...
Fonte: G1 Paraíba
Com foto de: Walter Paparazzo
crime onibus Um homem assaltou um ônibus e ainda matou um passageiro que se recusou a entregar o celular. O caso aconteceu na  rua das Trincheiras, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa na noite da sexta-feira (18). A polícia informou que após o crime o suspeito desceu do ônibus e fugiu a pé. Segundo informações da Polícia Civil o jovem de 18 anos estava no ônibus voltando para casa quando um dos passageiro anunciou o assalto. Leiam mais sobre essa tragédia!

O criminoso abordou quatro  passageiros do transporte coletivo que entregaram dinheiro, bolsas e celulares. No momento que o assaltante foi pegar o celular do jovem, ele se negou a entregar.  O criminoso disparou seis tiros na direção do rapaz.
 O motorista conduziu o veículo até a Central de Polícia e lá o rapaz ainda foi atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Até às10h40 deste sábado a polícia ainda não tinha informações sobre o paradeiro do assaltante e segue investigando o caso.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.