Programa de Trainne para motoristas qualifica mão de obra para transportes

Fonte: Canal do Ônibus
Matéria/Texto: Nicolle Fantinati

O presidente da CNT e do SEST / SENAT e também senador, Clésio Andrade, lançou nesta semana um Programa de Trainee para jovens motoristas.
O intuito é aumentar a quantidade de mão de obra especializada na área e possibilitar o crescimento no setor de transportes no Brasil.
Para participar, os interessados devem fazer gratuitamente a inscrição em qualquer unidade do Sest Senat em todo o País. O motorista deve ter carteira de habilitação categoria B, sendo permissão ou carteira provisória.

O curso terá aulas presenciais que somam aproximadamente 6 horas por mês e o novo condutor receberá um diploma reconhecido por empregadores do setor de transportes.
Além de se especializarem, os alunos terão os currículos cadastrados e disponíveis em um banco de dados para as companhias buscarem novos profissionais. Poderão também ter acesso a outros serviços que o Sest/Senat oferece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes