Novo sistema de bilhetagem estréia em Campina Grande

Fonte: Portal Paraíba Bus Como já foi noticiado aqui no portal, o sistema de transportes coletivos de Campina Grande passou por uma mudança e desde ontem, os validadores dos veículos que prestam ...
Fonte: Portal Paraíba Bus

Novo%2520Registrador%255B5%255DComo já foi noticiado aqui no portal, o sistema de transportes coletivos de Campina Grande passou por uma mudança e desde ontem, os validadores dos veículos que prestam serviço na cidade foram trocadas. Havia a promessa de que fosse implantado um sistema de identificação biométrica em conjunto com a o novo validador. Pois bem, o novo validador veio, mas pouco foi mudado. Basicamente a única mudança foi a máquina, que agora é fornecida pela empresa Transdata Smart, o sistema de identificação biométrico o novo cartão de passagem, que também foi prometido, não foram cumpridos, devido principalmente, aos problemas e complicações que poderiam surgir decorrentes da troca dos cartões. Saibam mais aqui!

Mesmo sem as grandes inovações prometidas, o segundo dia no novo sistema foi bastante problemático. O que se viu nas ruas foi ônibus com atrasos acima do normal, ônibus lotados e filas extensas tantos na entrada do Terminal de Integração, quanto no Sitrans, órgão responsável pela recarga dos créditos. Um dos motivos principais para os problemas com o novo validador, foi o local onde o mesmo foi posicionando, o que deixa o cobrador, ou motorista, totalmente sem visão do mesmo, o que torna bem mais difícil o auxilio aos passageiros que encontraram dificuldades para utilizar o mesmo, além do que vários cartões de passageiros e também alguns de funcionários das empresas eram recusados pelo validador.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.