Caio Induscar patrocina evento esportivo para empresários de ônibus

Fonte: Caio Induscar Para estreitar o relacionamento com clientes, a encarroçadora de ônibus Caio Induscar foi uma das patrocinadoras do 1º Torneio de Golf Transportes Invitational, realizado em Itú, ...
Fonte: Caio Induscar

golfe640
Para estreitar o relacionamento com clientes, a encarroçadora de ônibus Caio Induscar foi uma das patrocinadoras do 1º Torneio de Golf Transportes Invitational, realizado em Itú, interior de São Paulo, no dia 20 de abril.

Diversos empresários do setor de transportes de passageiros de São Paulo e suas esposas participaram de um dia de descontração e grande incentivo para iniciar a prática do esporte conhecido mundialmente por promover relações e aperfeiçoar a concentração.


Para isso, divididos em grupos, receberam instruções em campo de prática para tacadas de médio e longo alcance e de prática para tacadas de curto alcance. Os melhores momentos em campo foram apresentados na hora do almoço e as equipes vencedoras ganharam troféus. 

Além do esporte, os participantes contaram com massoterapia, show de mágica, entre outras atividades.De acordo com a diretoria da encarroçadora, a intenção é que mais eventos deste tipo sejam realizados também em outras regiões. A aproximação com os clientes é fundamental para que suas expectativas sejam atendidas.