Feliz Dia das Mães!!!

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Mensagem Especial Comemorativa O Dia das Mães tem origem norte-americana e foi reconhecido oficialmente nos EUA em 8 de Maio de 1914, quando a “Resolução Conjunta ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Mensagem Especial Comemorativa
O Dia das Mães tem origem norte-americana e foi reconhecido oficialmente nos EUA em 8 de Maio de 1914, quando a “Resolução Conjunta que Designa o Segundo Domingo de Maio Como Dia das Mães” foi aprovada pelo Congresso dos Estados Unidos. Essa data tão especial foi celebrada pela primeira vez no dia seguinte à aprovação. Porém no Brasil o presidente Getúlio Vargas oficializou a data no Brasil sendo no segundo domingo de Maio. (Informações da Wikipédia PT *)
dia%2520das%2520m%25C3%25A3es%2520%25C3%25B4nibus%2520paraibanos
Essa data tão especial é celebrada fortemente no Brasil, e nós do Portal Ônibus Paraibanos não poderíamos deixar passar batido. Toda a equipe que faz o nosso Portal desejamos um Feliz Dia das Mães às que nos visitam diariamente, às que trabalham no transporte público paraibano como cobradoras, bilheteiras, despachantes, parte administrativa de empresas e até motoristas, às mães de funcionários que trabalham no transporte público e todas as mães!
Nós do Portal Ônibus Paraibanos fomos passar o feriado com nossas mães, voltamos a partir dessa segunda-feira. Não esqueçam da cobertura da Festa das Mães da Unitrans, que irá ao ar amanhã (14) 🙂
Aproveite esse feriado, saia essa noite com sua mãe para um lugar diferente, divirtam-se e aproveite essa vida tão importante da existência da família, que mesmo sendo de essencial importância nas famílias, ainda há quem queira acabar com o valor e existência da mãe na verdadeira família!
Parabéns Mães!

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.