Águia Turismo adquire mais um ônibus para a Full Class

Fonte: Grupo Paraíba Bus Como última aquisição para o serviço Full Class no ano de 2012, a Águia Turismo adquire mais um veículo da marca Comil, o mesmo é semelhante ao seu irmão 11228 que chegou ...
Fonte: Grupo Paraíba Bus

11462 thumb%5B2%5D
Como última aquisição para o serviço Full Class no ano de 2012, a Águia Turismo adquire mais um veículo da marca Comil, o mesmo é semelhante ao seu irmão 11228 que chegou na semana passada e vocês acompanharam exclusivamente aqui na parceria entre a Revista online Paraíba Bus e o Portal Ônibus Paraibanos. Conheçam mais dessa novidade da Águia Turismo EXCLUSIVAMENTE aqui.

O veículo de carroceria robusta, mas ao mesmo tempo leve, segue um padrão moderno em seu design. Possui motorização Volkswagen 17-230 Eletronic OD e tem como modelo, o saudoso Campione 3.45 2011, da Comil.

11462+ +1 thumb%5B3%5D

Obs.: Com esse veículo, somamos dez aquisições por parte da Águia Turismo neste ano, mais dois veículos já estão prontos na fábrica, no aguardo para que os motoristas da empresa conduzam eles até Campina Grande. Os próximos serão para o serviço Fret Class.

Parabenizamos a Águia Turismo pelas últimas aquisições de veículos!

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.