Ônibus Paraibanos

Dois acidentes envolvendo ônibus são registrados em João Pessoa

Fonte: G1 Paraíba
Com fotos de: Edson Filho, Walter Paparazzo

Dois acidentes de trânsito envolvendo ônibus foram registrados na manhã deste sábado (5) na Avenida Cardoso Vieira, no Centro de João Pessoa.  Segundo o supervisor da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Luís Carlos Muniz, uma quantidade de óleo que estava na pista foi o que provocou os acidentes. O motorista de um dos ônibus ficou preso nas ferragens e três passageiros ficaram feridos em um dos acidentes. Vejam nessa matéria mais informações e fotos desses acidentes!

De acordo com o supervisor da Semob, o primeiro veículo perdeu o controle na descida do viaduto localizado na Avenida Cardoso Vieira e bateu em um estabelecimento comercial. “O motorista ficou com as pernas presas nas ferragens, mas enquanto esperava ser solto pelo Corpo de Bombeiros, já demonstrava estar consciente”, disse.
Passageiros saindo pela janela após o acidente. Foto: Walter Paparazzo / G1 PB
Foto: Walter Paparazzo / G1 PB

Muniz explicou que o segundo ônibus deslizou no óleo, bateu na parede e ficou atravessado na avenida, chegando a ficar com uma parte para fora do viaduto. O supervisor da Semob informou que os passageiros sofreram ferimentos leves e uma senhora passou mal.

O supervisor disse ainda que o Corpo de Bombeiros já havia informado da existência de óleo na pista e se preparava para fazer a limpeza.

* O prefixo de cada ônibus envolvido nos acidentes é:
0978 da Marcos da Silva (Placas NQE-3460)
08123 / 51123 da Reunidas de Cabedelo (Placas MYP-9309)

3 comentários em “Dois acidentes envolvendo ônibus são registrados em João Pessoa”

  1. Por trás do Santa Roza, já tombou um San Remo na época da transição da NSN para TN. Apesar de não haver nenhum redutor de velocidade até algum tempo atrás, os acidentes nunca foram numerosos nesta área. Fora este da NSN/TN, lembro do SETUSA (Caio Vitória)que entrou na Faltec e também houve um engavetamento com alguns Reunidas neste túnel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.