15° Etransport irá debater mobilidade inteligente

Fonte: Fetransport Adaptação: JC Barboza Já consolidado e apontado como o mais importante congresso de transporte da América Latina, o Etransport (Congresso sobre Transporte de Passageiros), promovido ...
Fonte: Fetransport
Adaptação: JC Barboza

thumb Etransport
Já consolidado e apontado como o mais importante congresso de transporte da América Latina, o Etransport (Congresso sobre Transporte de Passageiros), promovido a cada dois anos pela Fetranspor, busca contribuir para soluções de transporte coletivo eficientes, modernas, sustentáveis e capazes de tornar os espaços urbanos menos agressivos e mais agradáveis à população.

O 14° Etransport, realizado em novembro de 2010 , levou à Marina da Glória mais de 8 mil pessoas. Ali foram discutidas questões de relevância para o deslocamento das pessoas e tudo que a ele se relaciona. Encontros paralelos, como o 29° Colégio de advogados da NTU e a Bienal de Marketing da ANTP, contribuíram para aumentar a relevância do Congresso. A Feira Rio Transportes – FetransRio – foi sucesso de público, com estandes lotados e expositores satisfeitos.
Em 2012, a Fetranspor realizará o 15° Etranspor e a 9ª FetransRio. Devido ao crescimento de público, os eventos acontecerão no Riocentro, nos dias 3,4 e 5 de outubro. O tema central, que norteará as discussões do Congresso, será Mobilidade Inteligente. 
Como aconteceu nos anos anteriores, o nosso portal Ônibus Paraibanos estará no local fazendo toda a cobertura do evento, deixando todos os nossos leitores bem informados.