Obra de recuperação do asfalto do Terminal de Integração termina nesta quinta

Fonte: Prefeitura de João Pessoa
A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) conclui nesta quinta-feira (03) a última etapa das obras de recuperação do pavimento do Terminal Rodoviária de Integração do Varadouro, localizado no bairro de mesmo nome. Os serviços serão iniciados às 22h00, mas a interdição do local só vai ocorrer a partir da meia noite até as 5h00 (madrugada) pela Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Os trabalhos estão sendo executados desde o último domingo (29). Saibam mais!

Segundo Vânia Franca, diretora de manutenção da Seinfra, no local está sendo aplicada uma capa de asfalto quente. A medida dará maior estabilidade e resistência ao pavimento, características indispensáveis à uma via que concentrada intenso fluxo diário de veículos de grande porte, como os ônibus coletivos. Todo o serviço contempla a recuperação do asfalto da entrada e da saída do local, bem como das plataformas de embarque e desembarque.
Outros benefícios – De acordo com informações da Diretoria de Manutenção, consta na programação da Seinfra a recuperação das calçadas do Terminal, da iluminação e do sistema de drenagem da área. A previsão inicial é que essas intervenções sejam executadas na próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero