Comil dá suporte técnico diferente a clientes

Fonte: Portal WebTranspo
Matéria / Texto: Redação WebTranspo

A Comil desenvolveu um projeto-piloto para suporte técnico aos funcionários de seus clientes. Este novo sistema foi elaborado, inicialmente, para atender a empresa Viação Riodoce, que recentemente adquiriu 23 ônibus da fabricante.
Com este programa, os empregados da companhia rodoviária receberam treinamento de direção econômica. O curso teve duração de cinco dias e contou também com apoio da Scania. “O consumo de diesel é um dos principais gastos dentro da operação”, afirmou Mateus Borges Knapp, engenheiro de Pós-Vendas da Comil.

Os profissionais ainda receberam instruções para operar o sistema Multiplex, que gerencia a parte técnica e operacional do veículo, proporcionando o diagnóstico de possíveis problemas elétricos. “Sabemos que o tempo de ônibus parado representa um custo alto para nossos clientes e minimizar esse impacto é um dos nossos objetivos”, pontua Knapp.

A perspectiva é que todos os clientes da encarroçadora passem a contar com este serviço em pouco tempo. “Hoje, apresentar o nosso produto de forma clara e capacitar os funcionários que integram essas empresas são algumas de nossas metas, para que se sintam seguros e, acima de tudo, amparados por profissionais que não medem esforços para atingir os seus objetivos. Buscamos atender o nosso cliente através de uma marca que fornece agilidade e excelência no nosso negócio”, concluiu o engenheiro de Pós-Vendas da Comil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero