Acidentes deixam um morto e um socorrista do Samu ferido na Paraíba

Por G1 Paraíba
Com fotos de: Walter Paparazzo

Dois acidentes aconteceram na tarde desta terça-feira (1º) no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa e deixaram uma mulher morta e um socorrista do Samu ferido. No primeiro, uma mulher caiu da garupa de uma moto e acabou atropelada por um ônibus. No segundo, o técnico de enfermagem que chegou para socorrer a primeira vítima acabou atropelado. Leiam mais!

A mulher caiu da moto quando o piloto passou rápido demais em um quebra-molas. O ônibus que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e acabou esmagando a cabeça da vítima, que morreu na hora. Logo que a moça caiu, a moto tombou derrubando também o piloto, que caiu um pouco a frente. Ele teve apenas ferimentos leves.
Chamados para socorrer o casal, duas motolâncias do Samu chegaram ao local e isolaram a área para prestar os primeiros socorros. Mas um carro acabou passando pelo isolamento e atropelou um dos socorristas. De acordo com informações do Samu, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma onde será verificado se houve fratura no ombro e no tornozelo do técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança