João Pessoa poderá ganhar mais um terminal de integração

Fonte: Cedecctan Adaptado por: Kristofer Oliveira No início do corrente mês, exclusivamente noticiamos a construção do Terminal de Integração do Bessa, que será no perímetro do terminal das linhas 601 ...
Fonte: Cedecctan
Adaptado por: Kristofer Oliveira

digitalizar0001No início do corrente mês, exclusivamente noticiamos a construção do Terminal de Integração do Bessa, que será no perímetro do terminal das linhas 601 e 603. Próximo de fechar o mês, tomamos o conhecimento de que mais um terminal de integração poderá ser construído em João Pessoa, no terminal das linhas da Unitrans/Reunidas A101 e 101, localizado no bairro dos Funcionários II. Confira aqui mais uma matéria exclusiva do nosso portal ônibus paraibanos.


Um protocolo de intenções foi assinado entre a diretoria executiva do Cedecctan (associação do bairro dos Funcionários II) e a diretoria administrativa da Transnacional, resultando na seguinte troca:

* O Cedecctan cedeu suas instalações (que fica por trás do abrigo do terminal) para viabilizar a construção do Terminal de Integração do Funcionários II;

* A Transnacional construirá a nova sede da entidade no terreno onde está fixado o Posto de Polícia Militar, ao lado do terminal.

O fato foi testemunhado pelo deputado federal Efraim Filho e pelo ex-vereador Fernando do Grotão.

Até o momento, o Cedecctan já desocupou sua antiga sede, que aos poucos está sendo demolida. Possivelmente a obra começará de fato quando for concluído a construção do Terminal de Integração do Bessa, que está perto de acontecer. 

0814+Marcopolo+Viale+OF 1722O terminal do bairro dos Funcionários II foi inaugurado no dia 12 de outrubro de 1996 e também já aportou até 2010 as linhas 114 e 1510, quando tiveram os seus terminais transferidos para o Colinas do Sul e Geisel, respectivamente. Além da A101, 101 e 1510, passa pelo terminal a linha 1500.

Ao decorrer da obra, traremos mais informações a respeito.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.