PMJP fecha terminal de integração para recapeamento asfáltico

Por redação Paraíba online A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), vai fechar o Terminal de Integração do Varadouro (TIV) das 21h ...
Por redação Paraíba online
big 3605c8582a9107c3a7baA Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), vai fechar o Terminal de Integração do Varadouro (TIV) das 21h deste domingo (29) às 5h da manhã da segunda-feira (30) para serviço de recuperação do asfalto da entrada e saída dos ônibus, que encontra-se sem condições de tráfego. Essa mesma operação vai acontecer entre às 21h da segunda e 5h da terça-feira (1º de maio).

Durante o serviço, os passageiros farão a integração na Rua Desembargador Trindade, ao lado do terminal, por onde os ônibus circularão. Por ser um horário de pouco movimento no terminal, a Semob acredita que a intervenção não vai gerar transtornos. Uma equipe de fiscalização vai orientar os usuários. Até a meia-noite circulam pelo terminal 63 linhas de ônibus, e a partir dessa hora permanecem operando apenas 12 linhas do projeto Tetéu.

A Polícia Militar dará o suporte necessário de segurança para os usuários do transporte coletivo no período em que o terminal estiver fechado.