PMJP fecha terminal de integração para recapeamento asfáltico

Por redação Paraíba online
A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), vai fechar o Terminal de Integração do Varadouro (TIV) das 21h deste domingo (29) às 5h da manhã da segunda-feira (30) para serviço de recuperação do asfalto da entrada e saída dos ônibus, que encontra-se sem condições de tráfego. Essa mesma operação vai acontecer entre às 21h da segunda e 5h da terça-feira (1º de maio).

Durante o serviço, os passageiros farão a integração na Rua Desembargador Trindade, ao lado do terminal, por onde os ônibus circularão. Por ser um horário de pouco movimento no terminal, a Semob acredita que a intervenção não vai gerar transtornos. Uma equipe de fiscalização vai orientar os usuários. Até a meia-noite circulam pelo terminal 63 linhas de ônibus, e a partir dessa hora permanecem operando apenas 12 linhas do projeto Tetéu.

A Polícia Militar dará o suporte necessário de segurança para os usuários do transporte coletivo no período em que o terminal estiver fechado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.