Comil abre Shopping do Ônibus em Recife

Fonte: Portal WebTranspo Matéria / Texto: Redação WebTranspo Nesta quinta-feira ,26, ocorreu, em Recife (PE), a inauguração do Shopping do Ônibus, loja especializada em vendas de ônibus da Comil, ...
Fonte: Portal WebTranspo
Matéria / Texto: Redação WebTranspo

590f33d43a7df10ab7a47306ebeb1882Nesta quinta-feira ,26, ocorreu, em Recife (PE), a inauguração do Shopping do Ônibus, loja especializada em vendas de ônibus da Comil, peças de reposição, assistência técnica e reformas de veículos. Estruturado pelo empresário Paulo Cordeiro, representante da Comil Ônibus no Nordeste, o local atenderá a demanda de serviços de toda a região, englobando os estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.

cobertura+rodovi%25C3%25A1ria+joao+pessoa+natal+2011+%25289%2529“Com essa estrutura, a marca se torna cada vez mais presente no dia a dia dos seus clientes, oportunizando, assim, um atendimento de pós-venda mais ágil e eficaz para esse mercado em especial”, afirma Cordeiro.
O evento de inauguração do Shopping do Ônibus contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, entre clientes e o time de gerentes da Comil, de Erechim (RS). Também foram expostos os ônibus modelo Svelto Urbano 2012 das empresas Itamaracá, Globo e Cidade Alta, todas pertencentes ao setor de transporte público de Recife.

“Nossa expectativa de vendas é grande, levando em consideração o crescimento da região e a grande demanda por esse tipo de serviço no Nordeste”, diz Cordeiro.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.