Marcopolo lança o Marcosaúde, novo programa de gestão compartilhada em saúde para seus colaboradores

Fonte: Secco – Consultoria em comunicação

Foto: Júlio Soares
A Marcopolo lançará, no dia 2 de maio, o MarcoSaúde, novo modelo de gestão compartilhada em saúde, tendo o Fátima Saúde como parceira. O programa tem como diferenciais planos especialmente pensados para os colaboradores da empresa e seus familiares, com agilidade e atendimento integral.
Os benefícios para os colaboradores começam nos ambulatórios das unidades de Caxias do Sul, onde novas especialidades e serviços foram incorporados ao atendimento já oferecido para todos os empregados.
Os usuários do MarcoSaúde terão acesso a um Centro de Referência em Saúde e atendimento nacional mediante parceria com a rede de cooperação ABRAMGE (Associação Brasileira de Medicina de Grupo). Este espaço, com foco na prevenção e exclusivo dos colaboradores e familiares beneficiários do plano, está localizado junto ao Centro Clínico Del Mese e reúne diversas especialidades para facilitar e tornar ainda mais rápido e eficiente o atendimento.
Foto: Júlio Soares
O Centro de Referência em Saúde oferecerá serviços ambulatoriais, laboratoriais e odontológicos, além de espaço diferenciado para atendimento feminino, na Clínica da Mulher, e para crianças, na Pediatria. O centro é focado em prevenção, consultas, tratamento e pequenos procedimentos cirúrgicos.

Para Carlos Magni, diretor de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional da Marcopolo, o MarcoSaúde  oferece ao colaborador e seus familiares a segurança e a praticidade de receber todas as soluções em saúde em um único local, com atendimento personalizado. “O objetivo é que os beneficiários se sintam como se estivessem sendo atendidos pelo médico da família, tratados de forma integral e com soluções rápidas”, explica.
A totalidade dos serviços e coberturas do MarcoSaúde inicialmente beneficiará os colaboradores da Marcopolo e familiares que são atendidos pelo Plano Fátima. O atendimento oferecido nos ambulatórios das unidades fabris abrangem, desde já, todos os colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero