STTP vai disponibilizar serviços do Cartão “Vale Mais” nos TI de Campina Grande

Fonte: Prefeitura de Campina Grande
Visando evitar os tumultos e estresses enfrentados em dias de pico nas dependências do SITRANS, e melhorar o atendimento aos usuários do transporte coletivo de Campina Grande, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), estará disponibilizando, no prazo de 60 dias, um novo espaço destinado a cargas e recargas dos cartões “Vale Mais” usado nos transportes coletivos de Campina. Saibam mais!

O novo espaço, que irá comportar os serviços, ficará nos dois Terminais de Integração, localizados as margens do açude novo. No novo local, a STTP irá oferecer a sociedade campinense uma maior praticidade na hora de carregar e recarregar os cartões usados por grande parte da população na hora de fazer uso dos transportes coletivos.
A idéia foi pensada visando uma maior organização do serviço, melhorando a mobilidade e facilitando o acesso do usuário que não precisará mais se deslocar até a sede do SITRANS, visto que os Terminais de Integração são locais onde todos embarcam e desembarcam diariamente, e que com a nova mudança os serviços oferecidos pelo SITRANS também serão realizados de domingo a domingo.
Segundo o superintendente da STTP, Salomão Augusto, está sendo montada uma grande estrutura com sistemas de monitoramento, cabines e guichês, a exemplos das que existem atualmente no SITRANS, bastante estruturados e com vidros a prova de bala. Além disso, também será disponibilizado um esquema de policiamento que diariamente irá trabalhar para garantir a segurança da população.
“Estamos transformando o cenário dos Terminais para melhor servir o usuário do transporte coletivo, para que eles não precisem se deslocar até o centro para carregarem ou recarregarem seus cartões. Mais uma vez, a Superintendência está trabalhando em prol das melhorias para o cidadão de Campina Grande e novos trabalhos que estão em fase de estudo terão suas viabilidades confirmadas e serão postas em prática”, afirmou Salomão Augusto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001