Ônibus é apedrejado e cobrador fica ferido em João Pessoa

Fonte: G1 Paraíba Com foto de: Walter Paparazzo Um cobrador de um ônibus da linha 5307 – Cidade Verde / Epitácio / Pedro II ficou ferido após o transporte coletivo ter sido apedrejado na Avenida ...
Fonte: G1 Paraíba
Com foto de: Walter Paparazzo
onibus 1 1 Um cobrador de um ônibus da linha 5307 – Cidade Verde / Epitácio / Pedro II ficou ferido após o transporte coletivo ter sido apedrejado na Avenida Epitácio Pessoa na noite da terça-feira (17) em João Pessoa. De acordo com José Humberto, supervisor de tráfego das empresas Transnacional e Reunidas, o ataque aconteceu por volta das 21h quando cerca de 20 pessoas, que estavam na avenida, pediram parada. Quando o ônibus parou, cinco rapazes do grupo entraram pulando a roleta. Vejam essa matéria completa e saiba mais sobre esse incidente repudiável!

O motorista pediu para eles descerem e a outra parte do grupo, que não conseguiu subir no ônibus, atirou várias pedras no transporte coletivo. O cobrador foi ferido nas costas e dois vidros do ônibus ficaram quebrados. Os baderneiros desceram do ônibus e o motorista estacionou o coletivo em uma área mais tranquila. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o socorro.
O cobrador de 37 anos foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim do hospital divulgado nesta quarta-feira (18), o paciente foi atendido e por volta das 22h da terça-feira (17) recebeu alta. José Humberto, supervisor de tráfego, disse que a empresa não prestou queixa na polícia e que o ônibus não tinha circuito interno de segurança.
* O ônibus que ocorreu esse acontecimento foi o carro 0862 da Unitrans > Reunidas Transportes.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.