Micro-ônibus desgovernado invade condomínio residencial em JP

Fonte: G1 Paraíba
Com foto de: Walter Paparazzo
Um micro-ônibus invadiu um condomínio residencial nesta segunda-feira (9) no bairro Altiplano em João Pessoa. De acordo com testemunhas, o motorista do transporte coletivo relatou que ficou sem freio e o veículo desgovernado atingiu a entrada do condomínio. O morador Victor Zago disse ao G1 que uma das passageiras do micro-ônibus desmaiou e foi socorrida por pessoas que estavam no local. Leiam mais!

“Uma funcionária da minha casa estava dentro do ônibus e ficou desesperada. Ela está lá em casa tomando remédio”, disse Victor Zago.
Segundo o morador, o micro-ônibus não atingiu nenhuma casa e também nenhum morador do condomínio residencial. Até as 10h15, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (Bptran) não tinham informações sobre o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero