Entre Soledade e CG: ônibus da banda de Louro Santos bate em carro na BR 230

Fonte: Portal ClickPB
Com informações de: Silvia Alves
Um ônibus bateu em um carro na manhã deste domingo (08), na BR-230, no trecho entre as cidades de Soledade e Campina Grande. Por volta das 9 horas de hoje, o ônibus da banda de Louro Santos e Victor Santos trafegava em alta velocidade e bateu em um veículo Ford Ka, fugindo do local sem prestar auxílio às vítimas. Saibam mais sobre o acidente!

Segundo informações, o ônibus fez várias ultrapassagens perigosas, e quando fazia mais uma nas proximidades de uma curva, vinha um carro no sentido contrário e o ônibus teve que voltar para a faixa da direita rapidamente batendo no carro que estava em sua frente. A condutora do Ford Ka e seu filho, que estava no banco traseiro, não se machucaram.
A motorista do Ford Ka, Rita, disse que fez a viagem dirigindo pra perder o medo do trânsito em rodovias. Ainda segundo informações, o ônibus parou alguns quilômetros a frente, em um posto de gasolina, para avaliar os arranhões na lataria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001