Acidente entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta e quatro ficaram feridas graves em JP

Fonte: Portal Correio
Matéria / Texto: Hyldo Pereira
Um grave acidente entre um ônibus e um veículo causou a morte de uma pessoa e deixou quatro feridas, entre elas uma criança. Todos estão em estado grave. A fatalidade, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (6), foi registrada na Avenida Nossa Senahora de Fátima no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com a BPTran, o motorista do veículo não respeitou a placa de pare e avançou o cruzamento entre as avenidas Barão de Mamanguape e Nossa Senhora de Fátima. Vejam mais informações sobre o acidente!

O carro, que vinha uma família, foi atingido por um ônibus de prefixo 07128 da empresa Unitrans > Transnacional, de placa OEU-1906, dirigido por Edmilson Domingues Aguiar, 59 anos. Ele quis se pronunciar sobre o acidente. A pancada foi tão forte que o veículo pálio, cor vinho placa 4763, chegou a ser arrastado por 50 metros. A criança foi arremessada do automóvel. 
O idoso Lourival Clementino que dirigia o carro morreu na hora. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A criança, que está em estado grave, foi transferida para o Hospital da Unimed. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar as pessoas que ficaram presas nas ferragens. O Samu fez o socorro das vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança