Águia Turismo com seu novo Marcopolo Geração 7

Fonte: Revista Online Paraíba Bus Alterações: Paulo Rafael Viana Com fotos e informações: Caio Henrique, Peterson Alves Enfim, o tão esperado Marcopolo Paradiso G7 1200 da Águia Turismo chegou. Desde ...
Fonte: Revista Online Paraíba Bus
Alterações: Paulo Rafael Viana
Com fotos e informações: Caio Henrique, Peterson Alves
aguia+turksasEnfim, o tão esperado Marcopolo Paradiso G7 1200 da Águia Turismo chegou. Desde o início do corrente ano tivemos a informação de que a empresa estaria recebendo sua segunda unidade da linha Marcopolo G7, e que chegou na garagem da empresa na madrugada de domingo (1) para segunda-feira (2). Nessa matéria, com fotos exclusivas do Grupo Paraíba Bus, trazemos fotos e informações completas sobre essa excelente novidade, que tambem já está com a nova pintura da empresa. Confiram!

aguia+turiO ônibus é encarroçado sobre chassis Scania K340, e é equipado internamente com WC, 3 TVs LCD, DVD, ar-condicionado, além de poltronas reclináveis. Possui também itinerário eletrônico superior e vidros colados, e vem para abrilhantar mais ainda a frota de turismo da empresa Águia Turismo, que classifica essa sua maravilhosa novidade a partir de agora como “FullClass”. Na foto ao lado, cliquem na imagem para ver o interior do novo Paradiso G7 da Águia.

aguia

aguia+tur
Parabenizamos à Águia Turismo por mais esta excelente compra realizada. Sucesso nas operações! 🙂

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.