3 de Abril: mais 4 Unitrans saíram da fábrica direto do RJ

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
Com fotos de: JC Barboza
Novo 0812 da Unitrans, um dos quatro da saída de hoje
Nessa terça-feira (3) saíram da fábrica de ônibus da Ciferal / Marcopolo, em Duque de Caxias/RJ, mais quatro novos ônibus para a Unitrans. Dessa vez todos os quatro carros foram da parte da Reunidas no Consórcio Unitrans. Dos quatro carros (0806, 0812, 0824 e 0829) que foram registrados hoje com exclusividade e em primeira mão aqui para o Portal Ônibus Paraibanos, três (o 0812, 0824 e 0829) entrarão substituindo ônibus com sete anos de uso (ano 2004), e um (0806) entrará ocupando um buraco na numeração da empresa. Confiram mais fotos vendo essa matéria por completa!

Todos são de carroceria Marcopolo Torino e possuem chassis OF-1722 da Mercedes-Benz. Todas as configurações e itens adicionais seguem o mesmo padrão das aquisições anteriores: itinerário eletrônico frontal e lateral da marca FRT, três portas sendo elevador para cadeirantes na porta central, lanternas e iluminação interna em LED. Confiram as fotos:

A equipe de feras no volante da Unitrans direto do Rio de Janeiro que foram buscar os novos ônibus da Unitrans pela manhã dessa terça-feira e já estão na estrada nesse momento a caminho de João Pessoa/PB. Parabéns por esse trabalho maravilhoso:
Da esquerda para direita, os motoristas Quaresma, Tomé e Val; os primeiros pilotos dessas novas máquinas para o transporte coletivo de João Pessoa
O detalhe é o prefixo 0806 já sendo ocupado. Vale lembrar que o carro 0806 anterior foi perdido em um incêncio criminoso, no terminal da linha 101 no bairro dos Funcionários II. Relembre desse incidente ocorrido em agosto/2011 clicando aqui. Na foto ao lado, o novo 0806.

2 Replies to “3 de Abril: mais 4 Unitrans saíram da fábrica direto do RJ”

  1. TÔ gostando da cobertura. Parabéns amigos que fazem o Ônibus Paraibanos. Parabéns!

  2. Lucas Rodrigues disse:

    O ultimo ahe da foto( Val) é motorista da minha máquina o 0888..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.