Unitrans com novidades na frota a caminho de João Pessoa

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana Com fotos e informações de: Roberto Marinho Em primeira mão e com fotos enviadas por Roberto Marinho, do Ônibus Expresso, ...
Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
Com fotos e informações de: Roberto Marinho
unitrans+transnacional+torino+mercedes+benz+of1722+novos+ciferal+roberto+marinho+pbt+rockerrbus+%25282%2529
Em primeira mão e com fotos enviadas por Roberto Marinho, do Ônibus Expresso, exclusivamente para o Portal Ônibus Paraibanos, apresentamos as novidades da Unitrans que já estão a caminho de João Pessoa. Fotografados exatamente ao meio-dia dessa quarta-feira (28) na fábrica da Ciferal / Marcopolo, em Duque de Caxias/RJ, os novos 0777, 0778, 07135 e 07178, todos Marcopolo Torino “G7” com chassi Mercedes-Benz OF-1722 da Unitrans > Transnacional foram flagrados já prontos para partir do RJ para a PB. Confiram nessa matéria mais fotos em primeira mão!

unitrans+transnacional+torino+mercedes+benz+of1722+novos+ciferal+roberto+marinho+pbt+rockerrbus+%25281%2529
Um detalhe veio diferente nesses quatro carros além dos que já estão na frota da capital: o desenho da marca da Unitrans veio em forma de arco, e não em forma de ondulação como é comum nos carros convencionais. Outro detalhe é que a traseira do ônibus agora veio com pintura, já que desde as aquisições anteriores a essa da empresa, a traseira vinha com uma propaganda da Concessionária Mercedes-Benz Unidas.
E além dos dois detalhes citados acima, outro é que o nome Trans. Nacional na traseira veio emcima das clássicas três faixas da empresa, o que nos carros adquiridos antes não estava sendo colocado naquele local, e sim no espaço do bus-door (espaço de propaganda / publicitário). Confiram mais fotos:
unitrans+transnacional+torino+mercedes+benz+of1722+novos+ciferal+roberto+marinho+pbt+rockerrbus+%25283%2529

unitrans+transnacional+torino+mercedes+benz+of1722+novos+ciferal+roberto+marinho+pbt+rockerrbus+%25284%2529

transnacional+unitrans+0777
* Vale lembrar que nesse sábado (24) passado dois novos carros para a Santa Maria Transportes e Fretamento também foram flagrados. Para quem não viu a postagem ou quiser rever, cliquem aqui.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.