Dupla é presa acusada de assaltar ônibus em Bayeux

Fonte: Jornal da Paraíba Dois homens foram presos em flagrante acusados de assaltar um ônibus que fazia a linha de João Pessoa para Santa Rita. A prisão aconteceu no final da manhã de ontem, quando os ...
Fonte: Jornal da Paraíba
torino+LN+1989+Scania+F113HL+almeida+para%25C3%25ADba+rockerrbusDois homens foram presos em flagrante acusados de assaltar um ônibus que fazia a linha de João Pessoa para Santa Rita. A prisão aconteceu no final da manhã de ontem, quando os policiais militares faziam rondas na avenida Liberdade, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a polícia, a dupla teria praticado mais de dez assaltos em ônibus que interligam a capital às cidades de Bayeux e Santa Rita. Leiam mais sobre essa ocorrência!

De acordo com o cabo Rubem Filho, da 2ª Companhia de Polícia Militar, Bruno Rodrigues Gomes, de 26 anos, estava foragido há dois meses da Penitenciária Máxima, na capital, e praticava assaltos nos ônibus com Wilson da Silva Lourenço, de 22 anos, há cerca de 20 dias.
DSC03681A dupla também teria realizado dois assaltos, sendo um no último domingo e o outro na segunda-feira. “Nós já vínhamos investigando os assaltos frequentes quando os ônibus passavam pela divisa de Bayeux com João Pessoa, principalmente no horário do almoço e no final da tarde”, disse o policial. Ainda segundo o policial, os homens simulavam estar armados para amedrontar os passageiros.
Com os acusados, os policiais encontraram sete celulares e uma quantia em dinheiro não revelada. Os suspeitos foram reconhecidos por alguns passageiros vítimas do assalto realizado ontem. Os acusados foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A Polícia Civil vai investigar os crimes.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.