Bandidos assaltam coletivo no centro de JP e fazem arrastão

Fonte: Portal Correio
Matéria / Texto: Pollyana Sorrentino
Dois homens invadiram e assaltaram passageiros e um funcionário de um ônibus no Centro de João Pessoa. O fato ocorreu por volta das 15h15 desta segunda-feira (26). De acordo com o capitão Antônio de Souza – comandante do Núcleo Policial do bairro Ilha do Bispo – os bandidos entraram em um coletivo de linha 701 – Via Oeste/Alto do Mateus.
“Eles anunciaram o assalto e fizeram o rapa. Levaram tudo do cobrador e dos passageiros”, afirmou o capitão. A dupla subiu no ônibus quando o veículo trafegava na Lagoa e desceu em frente à CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos). Policiais seguem em diligência em busca dos acusados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias