Em abril: Frota de ônibus de JP ganha 22 novos veículos equipados com plataforma elevatória

Fonte: Paraíba.com.br A frota de ônibus que integra o sistema de transporte urbano de João Pessoa recebe, na primeira quinzena de abril, o reforço de 22 veículos zero quilômetro. Os novos ônibus, ...
Fonte: Paraíba.com.br
06022+santa+maria+jo%25C3%25A3o+pessoaA frota de ônibus que integra o sistema de transporte urbano de João Pessoa recebe, na primeira quinzena de abril, o reforço de 22 veículos zero quilômetro. Os novos ônibus, todos equipados com plataforma elevatória, vão ser incorporados às frotas das empresas Unitrans e Santa Maria e serão destinados para várias linhas da cidade. Leiam mais!

Em razão desta renovação periódica da frota, a média de idade dos veículos que integram o sistema de transporte da capital é de apenas 3,6 anos, enquanto que a média nacional chega a 5,5 anos. Atualmente, o sistema de transporte pessoense conta com uma frota de 517 ônibus, 180 deles, agora, equipados com plataformas elevatórias, que facilitam o acesso dos portadores de necessidades especiais ao transporte público da cidade.A renovação anual da frota é feita pelas empresas de transporte da capital.
reunidas+unitrans+114+grot%25C3%25A3o+funcionarios+iv+onibus+rockerrbus
Para o diretor da Unitrans, Alberto Pereira, a renovação da frota é um compromisso frequente. “Estamos sempre melhorando nossa prestação de serviço, com mais  qualidade e eficiência e, dentro deste contexto, o programa de renovação de frota ocupa lugar de destaque”, afirma o empresário.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.