Em abril: Frota de ônibus de JP ganha 22 novos veículos equipados com plataforma elevatória

Fonte: Paraíba.com.br
A frota de ônibus que integra o sistema de transporte urbano de João Pessoa recebe, na primeira quinzena de abril, o reforço de 22 veículos zero quilômetro. Os novos ônibus, todos equipados com plataforma elevatória, vão ser incorporados às frotas das empresas Unitrans e Santa Maria e serão destinados para várias linhas da cidade. Leiam mais!

Em razão desta renovação periódica da frota, a média de idade dos veículos que integram o sistema de transporte da capital é de apenas 3,6 anos, enquanto que a média nacional chega a 5,5 anos. Atualmente, o sistema de transporte pessoense conta com uma frota de 517 ônibus, 180 deles, agora, equipados com plataformas elevatórias, que facilitam o acesso dos portadores de necessidades especiais ao transporte público da cidade.A renovação anual da frota é feita pelas empresas de transporte da capital.
Para o diretor da Unitrans, Alberto Pereira, a renovação da frota é um compromisso frequente. “Estamos sempre melhorando nossa prestação de serviço, com mais  qualidade e eficiência e, dentro deste contexto, o programa de renovação de frota ocupa lugar de destaque”, afirma o empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes