Unitrans encerra a XX Sipat com festa em comemoração aos 25 anos da empresa em JP

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) 2012 esteve sendo realizada pela Unitrans desde o dia 19 de março, ...
Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
25+anos+unitrans+%25287%2529A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) 2012 esteve sendo realizada pela Unitrans desde o dia 19 de março, e teve como tema “Qualidade de Vida e Respeito ao Meio Ambiente” esse ano em sua vigésima edição. O encerramento da XX Sipat foi hoje (24) na garagem da empresa em JP, e a oportunidade foi aproveitada para comemorar e celebrar os 25 anos da empresa Transnacional > Unitrans no transporte coletivo da cidade de João Pessoa. Com palestras, agradecimentos, brindes e uma excelente e agradável festa, a empresa encerrou a XX Sipat comemorando seus 25 anos, e tivemos a oportunidade de participar e fazer uma cobertura do evento aqui no Portal Ônibus Paraibanos, confiram aqui nessa matéria!!!

25+anos+unitrans+%25283%2529
Da Fundação de Apoio ao Deficiente, um exemplo de superação
A festa de 25 anos da Unitrans teve início às 08:25 da manhã desse sábado, e contou inicialmente com uma palestra sobre segurança no trabalho, e apresentação de dança com cadeira de rodas. Os palestrantes agradeceram a participação de todos no evento, além da participação na história da própria empresa, que diretamente ou indiretamente muita gente ajudou a construir, seja funcionários, colaboradores, amigos e clientes.
25+anos+unitrans+%25285%2529Na foto ao lado, vemos da esquerda para a direita: Ricardo (gerente de manutenção), Alberto Pereira (diretor da Transnacional), Adeilton (gerente da empresa) e Lorena Nascimento (diretora da Transnacional). Em outro discurso Lorena reforçou o que foi dito pelo palestrante anterior, ressaltando a importância que cada um teve na história da Transnacional ao longo desses 25 anos. O Sr Alberto Pereira também falou suas palavras, tocando em assuntos como o início da Transnacional em Campina Grande antes de chegar em João Pessoa, além de ressaltar a importância que o patriarca que dá nome ao grupo, o Sr Argemiro Candido, teve ao não só no grupo, mas na empresa Transnacional.
25+anos+unitrans+%25289%2529
Após agradecimentos e aplausos, foi servido a todos os convidados, funcionários, colaboradores, familiares e amigos um completo lanche. Bolo, salgadinhos, refrigerante e suco foi o que não faltou para todos, oferecidos pela própria empresa em seus 25 anos de aniversário.
25+anos+unitrans+%25288%2529
Na foto abaixo, um dos deliciosos bolos servido aos convidados, com a logomarca da Unitrans e seus 25 anos:
25+anos+unitrans+%252811%2529
De toda a equipe do Portal Ônibus Paraibanos vai os nossos parabéns à Transnacional > Unitrans pelos seus 25 anos de muito sucesso e realização. Desde 1987 a empresa opera seus serviços na capital paraibana com muita satisfação, e torcemos para que continue assim, crescendo e melhorando cada vez mais seus serviços.
transnacional+muro
Muito sucesso à Transnacional e todos os seus funcionários, gerentes, diretores e colaboradores. Parabéns pelos 25 ano da empresa, e que venham muitos e muitos mais!