Santa Maria sai na frente na capital e traz os primeiros ônibus zero KM do ano

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana, JC Barboza
Com fotos de: JC Barboza
Novos ônibus da SM em frente à Ciferal no RJ

A empresa Santa Maria Transportes e Fretamento, do Grupo A Candido, traz para a frota de coletivos de João Pessoa os primeiros ônibus zero quilômetro de 2012. Até então novidades na capital mais recentemente foram com aquisições de ônibus semi-novos. Flagrados ontem (23) mesmo em primeira mão por JC Barboza na fábrica da Ciferal / Marcopolo em Duque de Caxias/RJ. Confiram nessa matéria em primeira mão as duas novas e primeiras aquisições da Santa Maria em 2012, os carros 06037 e 06038. Não deixem de acompanhar mais informações e fotos aqui!

Com carroceria Marcopolo Torino “G7”, modelo 2007 ano 2012, encarroçados sobre chassis OF-1722 da Mercedes-Benz, os carros 06037 e 06038 já estão a caminho de João Pessoa. Como as outras aquisições da empresa, os ônibus possuem três portas sendo a central equipada com elevador para cadeirantes, piso de alumínio, além de iluminação interna, lanternas e faróis em LED, e itinerários frontal e lateral em LED da marca FRT.
Confiram mais fotos (inclusive internas) em primeira mão dos novos ônibus da Santa Maria:

Painel de motorista do 06038

Interior do 06037

Novo 06037, que entrará em substituição de um Viale OF-1721 ex-3253 Transnacional/CG que entrou na frota da SM após aquisição da antiga Transportes Boa Viagem pelo Grupo A Candido

Curiosidade…: como sempre a fábrica da Ciferal / Marcopolo é bem movimentada com vários novos ônibus de várias empresas do país. No mesmo dia de saída desses carros da Santa Maria mostrados acima, saíram ônibus para empresas como Viação União (RJ), Coesa Transportes (RJ), Aliança (CE) e Transportes Santo Antônio (RJ), confiram abaixo duas imagens avulsas da Coesa do Rio de Janeiro e Aliança do Ceará:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.