Assaltante é preso poucos minutos depois de assaltar ônibus em JP

Fonte: Paraíba Online Matéria / Texto: Secom/PB Na tarde desta sexta-feira (23), poucos minutos depois de ter assaltado um ônibus urbano, o presidiário em regime semiaberto Teones da Silva (28 anos) ...
Fonte: Paraíba Online
Matéria / Texto: Secom/PB
reunidas%2520unitrans%2520114%2520grot%25C3%25A3o%2520funcionarios%2520iv%2520onibus%2520rockerrbusNa tarde desta sexta-feira (23), poucos minutos depois de ter assaltado um ônibus urbano, o presidiário em regime semiaberto Teones da Silva (28 anos) foi detido por policias do Núcleo de Policiamento Comunitários da Ilha do Bispo, quando tentava fugir com o dinheiro do assalto. O ônibus, da empresa Reunidas, foi assaltado na Rua das Trincheiras. Leia mais.

De acordo com a delegada Maria Soledade de Sousa, Teones subiu no ônibus como se fosse um passageiro e, logo depois, anunciou o assalto. “Como ele viu o movimento da polícia nas proximidades, desceu logo na parada seguinte”, comentou Soledade. Depois de o assaltante saiu do ônibus, um dos passageiros avisou a polícia que começou a fazer buscas na área e o localizou. Todo o dinheiro roubado foi recuperado.