Assaltante é preso poucos minutos depois de assaltar ônibus em JP

Fonte: Paraíba Online
Matéria / Texto: Secom/PB
Na tarde desta sexta-feira (23), poucos minutos depois de ter assaltado um ônibus urbano, o presidiário em regime semiaberto Teones da Silva (28 anos) foi detido por policias do Núcleo de Policiamento Comunitários da Ilha do Bispo, quando tentava fugir com o dinheiro do assalto. O ônibus, da empresa Reunidas, foi assaltado na Rua das Trincheiras. Leia mais.

De acordo com a delegada Maria Soledade de Sousa, Teones subiu no ônibus como se fosse um passageiro e, logo depois, anunciou o assalto. “Como ele viu o movimento da polícia nas proximidades, desceu logo na parada seguinte”, comentou Soledade. Depois de o assaltante saiu do ônibus, um dos passageiros avisou a polícia que começou a fazer buscas na área e o localizou. Todo o dinheiro roubado foi recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero