Mais três novidades na Brisa Mar

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com Matéria / Texto: Kristofer Oliveira, Fábio Gonçalves Com colaboração: Expresso Brisa Mar Carro F-65, uma das novidades da Brisa Mar A empresa de fretamentos Brisa ...
Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Kristofer Oliveira, Fábio Gonçalves
Com colaboração: Expresso Brisa Mar
Carro F-65, uma das novidades da Brisa Mar
A empresa de fretamentos Brisa Mar com sede em Santa Rita, dentro de sua política de qualidade, continua a renovar sua frota e diminuindo a idade média desta. As três últimas novidades da Brisa Mar são Marcopolo Viale com chassi OF-1722M da Mercedes-Benz, ano 2006, procedentes da empresa Galo Branco/RJ. Neste ano a Brisa Mar trouxe três unidades similares oriundas da mesma empresa fluminense. Esses seis carros substituíram alguns Marcopolo Torino “G6” 1999 ano 99/00, restando ainda alguns a venda. Acompanhem aqui nessa postagem com exclusividade e em primeira mão as novidades da Expresso Brisa Mar com fotos!!!
Duas dessas últimas aquisições já estão perto de entrar em operação, restando apenas o cumprimento de alguns detalhes internos e na manutenção. Receberam os prefixos F-21 e F-65. Abaixo, o carro F-65 em outros ângulos:
 
E o outro, que receberá o prefixo F-45, ainda deve demorar um pouco, pois ainda está em processo de descaracterização da pintura da sua empresa anterior para receber a identidade visual da Brisa Mar, além de reparos rotineiro na sua motorização. Os carros F-21 e F-45 possuem paineis eletrônicos da marca Mobitec, enquanto que o F-65 os painéis eletrônicos são da marca Dimelthoz. Nas fotos abaixo vemos o futuro F-45 em processo de descaracterização, ainda com partes da identidade visual da Galo Branco:
 
Os prefixos dos carros anteriormente na Galo Branco eram:
F-21: tinha o prefixo RJ 181.032 (veja foto dele na Galo Branco aqui)
F-45: tinha o prefixo RJ 181.022 (veja foto dele na Galo Branco aqui)
F-65: tinha o prefixo RJ 181.066
 
Foto exibindo o interior de um dos carros da Brisa Mar

Os outros três que já estão rodando são os:
F-42 (ex-RJ 181.081)
F-48 (ex-RJ 181.064)
F-50 (ex-RJ 181.079)
Nesta noite (21) o Sr Marconi, proprietário da Brisa Mar, estará recebendo um prêmio promovido pela Concessionária Mercedes-Benz Unidas, pois a sua empresa foi escolhida como a melhor empresa de fretamento da Paraíba.
A equipe da PBT & Paraíba Bus parabeniza a Brisa Mar por mais essa conquista, e agradece pela grande colaboração e atenção da Expresso Brisa Mar com nossa equipe! Contem conosco 🙂

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.