Usuários denunciam problemas com passe legal e falta de ônibus em linhas de JP

Fonte: ClickPB
Moradores do Loteamento Planalto da Boa Esperança, localizado no bairro do Valentina, denunciam a falta de transporte público na comunidade. A população relatou que só existem quatro ônibus que circulam por dia na linha 120 que faz o trajeto Mussumagro – Parque do Sol. Segundo os moradores do bairro, o tempo de espera pelo transporte coletivo tem sido de 40 a 50 minutos em média, o que dificulta o deslocamento dos residentes para o trabalho e escola. Leiam mais!

De acordo com um morador que não quis se identificar, “a população além de esperar por muito tempo, conta com a falta de respeito da AETC-JP”, disse o morador a respeito dos casos de mau funcionamento do sistema de passe legal da empresa.
“Minha filha entrou no ônibus na semana passada e o cartão dela que tinha dinheiro não funcionou, ela teve que pagar passagem em dinheiro, isso é um absurdo. E se ela não tivesse dinheiro?” indagou o cidadão revoltado com a situação que a empresa coloca a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte