Uma cena interessante…

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
* Nota: O objetivo dessa matéria não é expor o acontecido de uma forma crítica à empresa, é apenas mostrar uma cena diferente que muitos, assim como eu, nunca tinham visto. Vale salientar que isso é normal em qualquer tipo de veículo, e pode acontecer com qualquer empresa de qualquer lugar do mundo 🙂
São Jorge – 0218
Ontem (13), terça-feira, estava eu me deslocando do Geisel ao Castelo Branco com minha bicicleta às 15:49 horas pela BR-230 nas proximidades do Carrefour Bancários quando vi essa cena curiosa: um ônibus da São Jorge sendo rebocado por um guincho da empresa Reboque São José. O ônibus Marcopolo Torino “G7” 2007 de chassi OF-1722 da Mercedes-Benz da empresa, de prefixo 0218 era o carro da São Jorge que estava sendo rebocado. Leiam mais e vejam outra foto!

Segundo relato de dois membros do nosso grupo no Facebook, Kristofer Oliveira e Wellison Silva, o carro foi visto na Lagoa horas antes da foto dele sendo rebocado na BR-230. Kristofer disse ter visto o carro na Lagoa por volta das 14:00 horas, enquanto Wellison relatou ter visto o 0218 por volta das 15:00 horas. Pouco tempo depois ele deve ter quebrado, pois como foi dito logo no começo da matéria, essas fotos foram feitas às 15:49 horas da tarde na BR-230. Na foto abaixo, ele registrado por trás:

2 comentários em “Uma cena interessante…”

  1. Eu já vi essa cena várias vezes!

    Semana passada mesmo eu vi o 0298 sendo guinchado já próximo a garagem. A São Jorge sempre contrata a mesma empresa para guinchar os carros dela.

    Thalison Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero