Uma cena interessante…

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
* Nota: O objetivo dessa matéria não é expor o acontecido de uma forma crítica à empresa, é apenas mostrar uma cena diferente que muitos, assim como eu, nunca tinham visto. Vale salientar que isso é normal em qualquer tipo de veículo, e pode acontecer com qualquer empresa de qualquer lugar do mundo 🙂
São Jorge – 0218
Ontem (13), terça-feira, estava eu me deslocando do Geisel ao Castelo Branco com minha bicicleta às 15:49 horas pela BR-230 nas proximidades do Carrefour Bancários quando vi essa cena curiosa: um ônibus da São Jorge sendo rebocado por um guincho da empresa Reboque São José. O ônibus Marcopolo Torino “G7” 2007 de chassi OF-1722 da Mercedes-Benz da empresa, de prefixo 0218 era o carro da São Jorge que estava sendo rebocado. Leiam mais e vejam outra foto!

Segundo relato de dois membros do nosso grupo no Facebook, Kristofer Oliveira e Wellison Silva, o carro foi visto na Lagoa horas antes da foto dele sendo rebocado na BR-230. Kristofer disse ter visto o carro na Lagoa por volta das 14:00 horas, enquanto Wellison relatou ter visto o 0218 por volta das 15:00 horas. Pouco tempo depois ele deve ter quebrado, pois como foi dito logo no começo da matéria, essas fotos foram feitas às 15:49 horas da tarde na BR-230. Na foto abaixo, ele registrado por trás:

2 Replies to “Uma cena interessante…”

  1. Isso já vi várias vezes.

    Deve-se ao fato da empresa não possuir guincho próprio como as outras empresas.

  2. Anônimo disse:

    Eu já vi essa cena várias vezes!

    Semana passada mesmo eu vi o 0298 sendo guinchado já próximo a garagem. A São Jorge sempre contrata a mesma empresa para guinchar os carros dela.

    Thalison Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.