Semob altera itinerário da linha 1502 Geisel/Epitácio Pessoa

Fonte: Prefeitura de João Pessoa
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) vai alterar, a partir deste sábado (17), o itinerário da linha 1502-Geisel/Epitácio Pessoa. Os dez ônibus que atendem aos usuários desta linha terão a sua rota modificada, ficando da seguinte forma: cinco carros sairão do Geisel, indo para o Alto do Mateus pelo corredor Cruz das Armas, voltando pelo Acesso Oeste até o Terminal de Integração do Varadouro (TIV).
Outros cinco ônibus farão o itinerário saindo do Geisel, seguindo pelo Acesso Oeste até o Alto do Mateus, sem passar pelo Terminal de Integração. A imagem com o itinerário 2 da nova modificação da linha 1502 – Geisel / Alto do Mateus pode ser vista clicando aqui.
P.S.: Para quem não sabe o que é Semob, aqui vai uma explicação breve: é a STTrans de nome novo.

3 comentários em “Semob altera itinerário da linha 1502 Geisel/Epitácio Pessoa”

  1. Essa história de ter uma linha de ônibus (1502) com duas rotas vai dar em merda. Porque os motoristas não estão educados para orientar bem o usuário e segundo porque vais confundir mesmo os usuários.

    O melhor é dar uma denominação para nova rota alternativa, assim o usuário não vai se confundir.

    Outra coisa, essa mudança deveria ter sido melhor divulgada, publicam outras notícias sem importância e deixam a gente na merda, sem informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança