Acidente com ônibus e motocicleta deixa feridos na Paraíba

Fonte: G1 Paraíba Com foto de: Walter Paparazzo / G1 Um acidente na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais vias de João Pessoa, deixou o trânsito lento na tarde desta quarta-feira (14). Pelo ...
Fonte: G1 Paraíba
Com foto de: Walter Paparazzo / G1
moto Um acidente na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais vias de João Pessoa, deixou o trânsito lento na tarde desta quarta-feira (14). Pelo menos três veículos se envolveram na colisão e duas pessoas ficaram feridas. O motorista do ônibus, que também se envolveu no acidente, informou ao sargento Lucicláudio Batista Guedes, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (BPtran), que o condutor da motocicleta seguia na faixa do meio quando foi atingido por um carro.
O condutor teria perdido o controle da motocicleta e acabou colidindo com o ônibus. Os ocupantes da motocicleta foram encaminhados para o Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Ortotrauma. Pelo relato das testemunhas, as vítimas sofreram escoriações pelo corpo. O sargento informou que vai ouvir ainda nesta quarta-feira o motociclista para tentar apurar qual dos condutores provocou o acidente.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.