Ônibus encomendados à Busscar começam a rodar nesta segunda em Joinville

Fonte: Portal Clic RBS
Os primeiros ônibus produzidos pela Busscar desde o início do processo de recuperação judicial estão finalizados e prontos para entrar em operação. Doze deles foram comprados pelas empresas que operam o transporte urbano de Joinville, Gidion e Transtusa. Os veículos começam a rodar pela cidade a partir desta segunda-feira e substituirão ônibus antigos em circulação.
Novo Urbanuss Pluss II LE da Busscar, piso baixo e chassi 17.260 EOT Volkswagen. Empresa Transtusa, de Joinville/SC
Em comemoração aos de 161 anos do município, os novos ônibus da frota estarão expostos no Centreventos Cau Hansen durante nesta sexta. Segundo a Prefeitura de Joinville, todos os veículos foram inspecionados e aprovados pela Unidade de Transportes e Vias Públicas da Secretaria da Infraestrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental