Guanabara recebe novos veículos 2012

Fonte: Expresso Guanabara
A Guanabara recebe no mês de março o primeiro lote de veículos 2012. São 20 novos ônibus da classe Galant que se incorpora à frota da empresa. Os veículos Galant contam com 46 assentos e são usados nas linhas de média e longa distância. O processo de renovação de frota é feito anualmente pela Guanabara.

Por isso ela oferece aos seus clientes a frota mais nova do Brasil, com média de idade de apenas 2,0 anos. Os novos veículos representam o que há de mais moderno em tecnologia e design, proporcionando muito mais conforto aos passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001