Homem é imprensado por 2 ônibus em Santa Rita

Fonte: Portal Correio
Com foto de: Bayeux em Foco
Um motociclista morreu após ser imprensado por dois ônibus no município de Santa Rita, na região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (2). Josemar Joaquim da Silva, 22 anos, entrou de vez na principal avenida da cidade Flávio Ribeiro Coutinho e o ônibus da linha Sonho Dourado – que vinha atrás – não conseguiu parar e o arrastou até colidir com um microônibus “ligeirinho” e acabou empresando o motociclista. Leiam mais sobre essa tragédia!

O acidente aconteceu próximo ao Banco do Brasil, no Centro de Santa Rita. O impacto foi tão grande que a motocicleta foi reduzida a 30 cm e a vítima morreu no local. De acordo com o irmão da vítima, Josenildo Joaquim da Silva, ele não tinha habilitação e ainda estava pagando a moto que tinha comprado há um ano. “Eu pedi para ele não sair hoje com a moto, mas ele insistiu e disse que iria dar carona a uma amiga dele. Meu irmão comprou a moto há um ano e estava tirando a carteira de motorista”, disse Josenildo.

1 comentário em “Homem é imprensado por 2 ônibus em Santa Rita”

  1. A reportagem dos sites de onde a notícia foi coletada não citou o prefixo nem a empresa do ligeirinho envolvido no acidente junto com o ônibus da Sonho Dourado.

    De acordo com imagens de televisão, esse microônibus era o 5052 da Santa Rita (CAIO Piccolino)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança