Marcopolo reproduz plataforma de embarque do sistema de BRT em seu estande na Festa da Uva 2012

Fonte: Site da Marcopolo Matéria / Texto: Secco Consultoria de Comunicação Caxias do Sul (RS), 10 de fevereiro de 2012 –  A Marcopolo reproduz, em seu estande na Festa da Uva 2012, uma ...
Fonte: Site da Marcopolo
Matéria / Texto: Secco Consultoria de Comunicação
VIALEBRT%255B4%255DCaxias do Sul (RS), 10 de fevereiro de 2012 –  A Marcopolo reproduz, em seu estande na Festa da Uva 2012, uma plataforma de embarque e desembarque de passageiros de ônibus do sistema BRT, inclusive com o veículo na parada, um Viale BRT. Os visitantes do evento poderão conhecer de perto os benefícios e as vantagens desse importante sistema que deverá ser implementado em diversas cidades brasileiras nos próximos anos e que garante maior rapidez, conforto e segurança para os passageiros. Leiam mais!!!

De acordo com Valter Gomes Pinto, da Marcopolo, a presença da empresa na Festa da Uva 2012 é mais uma oportunidade para promover a interação com cliente, com a comunidade e também com os seus colaboradores. “A Marcopolo prestigia e participa da Festa da Uva desde 1958 e, em todas as edições,  convida os clientes Brasil e exterior e estimula os colaboradores e seus familiares a visitarem o evento. Neste ano, aproveitamos e vamos mostrar uma das soluções que desenvolvemos para o transporte coletivo e que tem sido muito difundida em todo o mundo, o sistema BRT”.
Além dessa plataforma BRT, a empresa expõe também dois dos seus mais recentes lançamentos para os segmentos urbano e rodoviário/turismo, o Viale BRT e o Paradiso 1800 Double Decker, primeiro ônibus produzido com motorização Euro 5, dentro da nova legislação para emissão de poluentes. O Viale BRT exposto é igual ao veículo adquirido pela Visate e que fará o transporte de visitantes entre o centro de Caxias do Sul e os pavilhões de exposição, durante o período de realização do evento.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.