Transnacional em fretamento por Pernambuco a serviço da TBS

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
Com informações de: Josivandro Avelar, Kristofer Oliveira
Em São Lourenço da Mata, Pernambuco
Em tempo de obras no estado de Pernambuco, em especial as obras da Cidade da Copa no Grande Recife, a procura por fretamento de ônibus para trabalhadores está cada vez maior. A TBS, empresa do Grupo A Candido, está presente no fretamento. Foram vistos recentemente e fotografados alguns ônibus da Transnacional a serviço da TBS, no município de São Lourenço da Mata/PE. A procura é tanta que carros da frota urbana de João Pessoa é requisitado para atuar em fretamento. Vejam nessa matéria mais sobre esse fato!

Que a demanda do fretamento esteja grande não é de se duvidar, mas o curioso de se ver é que os carros de um lote mais novo na frota estejam por lá, enquanto a frota de ônibus da capital paraibana “com uma média de idade acima da média nacional” fica rodando com os carros reserva. Na foto acima, vemos o 0765 ao lado do 05118 da TBS. O 0765 é fixo da linha 3510 – Bancários / Pedro II / Epitácio, e reservas cobrem a vaga dele na linha enquanto está pelo fretamento. Já o 05118 da TBS que aparece ao lado do 0765 na foto acima foi anteriormente o 71026 da Viação Verdun/RJ, além de ter sido carro de treinamento da própria Verdun.
Carros como o 0704 também está lá no fretamento, o que explica porque é que o 0786 agora virou reserva-fixo no 511 nesses últimos 10 dias. Portanto, se você anda vendo reservas em linhas como 3510, 304 e 511 (0704 tá lá e deixou 0786 na vaga dele), já sabemos porque… Já na foto abaixo, vemos dois carros da Transnacional, o 0705 e o 0764, sendo dessa vez no município de Carpina/PE, localizado a cerca de 60 km de Recife:
0705 e 0764, ambos Viale OF-1722 Mercedes-Benz, em Carpina/PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero