Homem fica ferido em acidente entre ônibus e caminhão em João Pessoa

Fonte: G1 Paraíba Com foto de: Walter Paparazzo Um homem ficou ferido após se envolver em um acidente entre um ônibus e um pequeno caminhão na Rua Severino Mascena Dantas, no bairro de Mangabeira, em ...
Fonte: G1 Paraíba
Com foto de: Walter Paparazzo
acidente mangabeira cortUm homem ficou ferido após se envolver em um acidente entre um ônibus e um pequeno caminhão na Rua Severino Mascena Dantas, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com o sargento Marcelo do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTran), o condutor do caminhão, que vinha próximo ao ônibus, se distraiu e não freou a tempo, batendo na traseira do veículo de transporte público. Conforme a polícia, o homem que ficou ferido vinha no banco do passageiro do caminhão, lado mais atingido após a colisão com o ônibus, e teria ficado preso às ferragens.
Ele ficou com as pernas presas, mas foi resgatado por bombeiros. Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros socorros ao ferido e encaminhá-lo ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido, segundo a BPTran.