Motorista de ônibus em Recife/PE chama a atenção por seu bom humor mesmo trabalhando de madrugada

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana Com vídeo de: Luiz Paulo Machado Em Recife/PE, um motorista chamou a atenção e já ganha fama pela internet por seu bom humor ...
Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
Com vídeo de: Luiz Paulo Machado
motorista+transcol+carnaval
Em Recife/PE, um motorista chamou a atenção e já ganha fama pela internet por seu bom humor durante seu trabalho. Ele estava operando numa linha especial de carnaval, e contagiou mais ainda todos os passageiros com a alegria do carnaval. Ao som da música “Morena Tropicana”, de Alceu Valença, motorista e passageiros cantavam juntos em direção à festa do carnaval em Olinda. Confiram nessa matéria e vejam o vídeo aqui, e conheçam o motorista que na internet já é conhecido como “O Melhor Motorista Do Brasil”. Leiam mais!

De madrugada em pleno carnaval, trabalhando em uma linha temporária criada pelo órgão gestor de transporte local que levava os foliões de um shopping para a festa do carnaval em Olinda, o motorista exibe alegria e felicidade junto com os passageiros. No vídeo mostrado abaixo, é possível ver toda a alegria, inclusive um momento em que ele faz uma “discoteca” com a iluminação interna do ônibus. Até o fechamento dessa matéria, o vídeo está com mais de 20 mil visualizações. Não deixem de assistir o vídeo abaixo:
É sempre uma alegria ver um motorista com amor ao seu trabalho. Infelizmente é comum ver em qualquer cidade pelo Brasil motoristas com mau humor ou sem ao mínimo um sorriso na cara, ou um “de nada” quando alguém agradece ao descer. Infelizmente é mínina a quantidade de motoristas felizes com seu trabalho.
Toda essa festa vista no vídeo aconteceu no carro 011 da empresa Transcol de Recife/PE. Há quem tenha criticado e venha a criticar a ação do motorista, dizendo que é perigoso o que ele fez, mas é notável que tudo estava sob controle, sem trânsito intenso com tráfego de pedestres pela rua. Sinceramente, não é necessário demagogia criticando essa ação, e sim elogiar um profissional como esse que tem amor ao seu trabalho, e não trabalha mau humorado em qualquer situações, nem descontando raiva de seus patrões nos passageiros. Esperamos que ele não seja prejudicado por sua felicidade, e que outros aprendam com ele. Por mais motoristas alegres para um transporte público mais agradável para todos, o Portal OnibusParaibanos apóia essa ideia! Abaixo, uma foto de um ônibus irmão do qual aconteceu a festa; notem que não é o mesmo, apenas um semelhante de ilustração:
transcol+apache+vip+II+volkswagen+SEI+rockerrbus
Induscar CAIO Apache Vip II – Volkswagen 17.230 EOD. Empresa Transcol, de Recife/PE