Águia Turismo altera sua identidade visual

Fonte: Revista Online Paraíba Bus Com colaboração da empresa Águia Turismo “O ônibus branco, que tem sol e coqueiro na pintura”, é assim que muitas pessoas descrevem os veículos da Águia Turismo. A ...
Fonte: Revista Online Paraíba Bus
Com colaboração da empresa Águia Turismo
%25C3%2581guia+Turismo%255B5%255D

O ônibus branco, que tem sol e coqueiro na pintura”, é assim que muitas pessoas descrevem os veículos da Águia Turismo. A empresa cresceu bastante por oferecer a seus clientes, conforto e segurança, com os seus ônibus de turismo. Em sua fase inicial, a empresa oferecia seus veículos para o transporte de alunos, que saiam de cidades vizinhas, para estudar nas escolas e universidades de Campina Grande. Ela ainda disponibilizava seus veículos para o fretamento, tanto o turístico como o eventual. Agora ela apresenta uma nova identidade visual, que já está viva em alguns carros. Confiram na íntegra e vejam mais fotos!!!


A maioria dos veículos da Águia Turismo são de carroceria Busscar, mas devido a atual situação da fabricante de carrocerias, a empresa agora utiliza a Marcopolo como renovação de frota. Os últimos veículos adquiridos são todos de carroceria Marcopolo ou Volare. No fim de 2011, ficamos sabendo que a empresa iria adquirir novos veículos e que estes viriam com uma nova pintura. No primeiro momento ficamos sabendo que seriam duas pinturas, uma para fretamento e outra para turismo. Mas agora é definitivo, apenas uma pintura padronizará toda a empresa.
%25C3%2581guia+Turismo+2%255B5%255D

Esse é o novo padrão da Águia Turismo, uma pintura complexa e moderna, que tem o desenho do mascote da empresa que dá a ela seu nome: Águia. Os tons de cinza e verde óleo foram os escolhidos para construir o novo design. Para iniciar bem o ano de 2012, a empresa além de mudar a pintura, traz também mais doze veículos para sua frota. Serão mais nove ônibus com carroceria Marcopolo Ideale 770 (foto ao lado), um Marcopolo Paradiso G7 1200 e dois Busscar El Buss 340.

As classes de frota também sofreram alterações, em breve passaremos as informações com exclusividade para todos vocês. Muito sucesso para a nossa querida parceira Águia Turismo, que estreou em Fevereiro de 2012 a sua nova pintura. Abaixo, o layout da Águia Turismo até então:
ac2f9106792b02da74834830420abcb8
Pintura da Águia Turismo até então, substituída agora em 2012 pela mostrada mais acima

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.