Ônibus Paraibanos

Movimento Intenso no terminal rodoviário de Campina Grande no feriado do Carnaval

Fonte: Revista Online Paraíba Bus
Com o feriado de carnaval o número de passageiros no Terminal Rodoviário subiu de forma significativa. O maior fluxo de passageiros pôde ser observado na linha Campina GrandexJoão Pessoa. Confiram aqui mais informações!!!


Para atender a demanda a Expresso Real Bus disponibilizou de 2 a 3 ônibus para o mesmo horário, de forma a garantir o conforto e a segurança na viagem de cada passageiro. Seu mais recente veículo adquirido já foi colocado na linha, mesmo tendo chegando esta semana.
Para a linha NatalxSalvador, única linha que liga Campina a capital bahiana, a São Geraldo disponibilizou 4 veículos diurnos. Dois pela manhã e dois a tarde. Entre os veículos vale citar o Jum Buss 360 da série 11XXX, um tanto quanto raro na linha, e 2 Paradisos G6.
Para Natal a Nordeste aumentou o número de partidas saindo de Campina para a capital potiguar. E o que mais chamou a atenção foi um dos veículos que fizeram a linha hoje, o Paradiso GV 0230.
E a maior surpresa veio da Guanabara. Além dos carros da Renascer e da Targitur, figurinhas comuns a serviço da Guanabara em alta temorada, a cearense colocou um dos seus G7 trucados para fazer a linha João PessoaxCajazeiras, o que foi maior surpresa para todos os fotógrafos de ônibus na Paraíba.

Paradiso G7 1200 de 3 eixos, MBB O-500RSD
Também foi regitrado um pequeno aumento de demanda nas linhas para o interior do estado, principalmente para o Brejo paraibano. Um outro plantão será realizado na terça feira e quarta feira, para fazermos um registro do retorno do carnaval. Digno de nota também, é a Consciência Cristã que está sendo realizada aqui em Campina Grande, o que atrai um bom número de turistas, aumentando assim a demanda de passageiros que desembarcam aqui.
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.