Movimento Intenso no terminal rodoviário de Campina Grande no feriado do Carnaval

Fonte: Revista Online Paraíba Bus
Com o feriado de carnaval o número de passageiros no Terminal Rodoviário subiu de forma significativa. O maior fluxo de passageiros pôde ser observado na linha Campina GrandexJoão Pessoa. Confiram aqui mais informações!!!


Para atender a demanda a Expresso Real Bus disponibilizou de 2 a 3 ônibus para o mesmo horário, de forma a garantir o conforto e a segurança na viagem de cada passageiro. Seu mais recente veículo adquirido já foi colocado na linha, mesmo tendo chegando esta semana.
Para a linha NatalxSalvador, única linha que liga Campina a capital bahiana, a São Geraldo disponibilizou 4 veículos diurnos. Dois pela manhã e dois a tarde. Entre os veículos vale citar o Jum Buss 360 da série 11XXX, um tanto quanto raro na linha, e 2 Paradisos G6.
Para Natal a Nordeste aumentou o número de partidas saindo de Campina para a capital potiguar. E o que mais chamou a atenção foi um dos veículos que fizeram a linha hoje, o Paradiso GV 0230.
E a maior surpresa veio da Guanabara. Além dos carros da Renascer e da Targitur, figurinhas comuns a serviço da Guanabara em alta temorada, a cearense colocou um dos seus G7 trucados para fazer a linha João PessoaxCajazeiras, o que foi maior surpresa para todos os fotógrafos de ônibus na Paraíba.

Paradiso G7 1200 de 3 eixos, MBB O-500RSD
Também foi regitrado um pequeno aumento de demanda nas linhas para o interior do estado, principalmente para o Brejo paraibano. Um outro plantão será realizado na terça feira e quarta feira, para fazermos um registro do retorno do carnaval. Digno de nota também, é a Consciência Cristã que está sendo realizada aqui em Campina Grande, o que atrai um bom número de turistas, aumentando assim a demanda de passageiros que desembarcam aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero