Dilma Rousseff visita a Marcopolo na Festa da Uva 2012

Fonte: Site Marcopolo Com fotos de: Luiz Chaves, Julio Soares A Presidente da República Dilma Rousseff participou da cerimônia de abertura da Festa da Uva 2012, em Caxias do Sul, e visitou o estande ...
Fonte: Site Marcopolo
Com fotos de: Luiz Chaves, Julio Soares
9779 1329515664 untitle3d.pngA Presidente da República Dilma Rousseff participou da cerimônia de abertura da Festa da Uva 2012, em Caxias do Sul, e visitou o estande da Marcopolo. Acompanhada pelos presidente do Conselho de Administração, Paulo Bellini, membros do conselho, José Antonio Martins e Valter Pinto, e pelo CEO da empresa, José Rubens de la Rosa, além de diretores executivos, foi homenageada com uma maquete do ônibus de maior sucesso produzido, o Paradiso 1200 da Geração 7. Leiam essa matéria completa e saibam mais dessa visita!

Durante a visita, Dilma também conheceu dois dos mais recentes lançamentos da Marcopolo, o Viale BRT, mais moderno modelo desenvolvido para os sistemas BRT de transporte coletivo urbano, e o Volare Escolarbus 4X4, primeiro miniônibus com tração nas quatro rodas do Brasil e desenvolvido para o transporte de estudantes em zonas rurais de todo o Brasil, em locais de difícil acesso.
8906 1329515666 untitled.png
Além desses produtos, Marcopolo reproduz, em seu estande na Festa da Uva 2012, uma plataforma de embarque e desembarque de passageiros de ônibus do sistema BRT, inclusive com o veículo na parada. Os visitantes do evento podem conhecer, até o próximo dia 4 de março, os benefícios e as vantagens desse importante sistema que deverá ser implementado em diversas cidades brasileiras nos próximos anos e que garante maior rapidez, conforto e segurança para os passageiros.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.