Ônibus Paraibanos

STTrans define esquema de trânsito para as Muriçocas

Fonte: Paraíba Já
Para garantir a segurança e mobilidade aos foliões que vão brincar nas Muriçocas do Miramar, nesta quarta-feira (15), a Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) montou um esquema especial de bloqueio de vias e de monitoramento do trânsito. Agentes de trânsito e fiscais de transporte atuarão nesta ‘quarta de fogo’ monitorando a circulação de veículos e orientando os condutores no “Corredor da Folia”. Confiram aqui mais informações de como será o esquema de transporte público organizado pela STTrans!

Transportes – A STTrans determinou às empresas de transporte coletivo um reforço na quantidade de ônibus para atender aos foliões que irão participar do bloco Muriçocas do Miramar, que todo ano arrasta milhares de pessoas. As alterações no itinerário dos transportes coletivos, durante o evento, ocorrem para que a população não deixe de ser beneficiada com o serviço em função das mudanças do tráfego para a passagem do bloco.

As linhas que operam no “Téteu” bacurau (de zero hora às 5h) deverão ser reforçadas nesta quarta-feira. São elas: 101 – Grotão, 104 – Bairro das Indústrias, 108 – Alto do Mateus, 118 – Valentina, 203 – Mangabeira/Rangel, 301 – Mangabeira, 504 – Mandacaru, 601 – Bessa, 1500 e 5100 – Circular. Além dessas deverão circular após a meia-noite as seguintes linhas: 204 – Cristo, 513 – Bessa; 5600, 5603 e 5605 – Mangabeira/Shopping, 701 – Alto do Mateus, 501 – Colinas do Sul e 109 – Rua do Rio.

O reforço da frota será no local de encerramento do bloco, a exemplo do que já ocorreu, respectivamente, sábado e domingo nos blocos dos Atletas e Virgens de Tambaú. O reforço também vai ser aplicado no Terminal de Integração, para onde se concentram muitos foliões. A STTrans não permitirá o uso de veículos tipo micro na operação.
Matéria original do Portal Paraíba Já, confiram para mais informações: http://www.paraibaja.com.br/?p=noticia_int&id=18621
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.