Novidade de última hora na frota da Expresso Real Bus

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana De última hora uma novidade quente para a frota da linha João Pessoa X Campina Grande. A Expresso Real Bus traz para sua nova e ...
Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
mbb+o500rs+paradiso+g7+real+bus
De última hora uma novidade quente para a frota da linha João Pessoa X Campina Grande. A Expresso Real Bus traz para sua nova e confortável frota mais um ônibus 0 km. Prefixado como carro 0255, a empresa traz mais um Marcopolo Paradiso G7 1200. A maior novidade até então é o chassi, que dessa vez veio Mercedes-Benz O-500RS. O novo 0255 da Real Bus foi fotografado nesse sábado (11) pela manhã, em Piraquara/PR, por Adão Henrique dos Santos.
Depois de quatro Paradiso G7 1200 na frota da empresa, sendo um com chassi Volkswagen 18.320 EOT e três com Scania K310, a Real Bus volta a adquirir chassi Mercedes-Benz de motor traseiro depois de algum tempo. E claro, pra um melhor conforto durante a viagem, o ônibus dispõe de WC, ar-condicionado, 46 poltronas (estimativa ao que parece), além de itens como película nos vidros e vista eletrônica frontal.